grupo Opções

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e em algum momento foi uma buscadora do tfoicnicas e práticas de que garantam este desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

O objetivo é apresentar à criança ESTES conceitos básicos da música, realizando usando que ela a partir de cedo produza música do maneira séria, bem orientada e atraente. Através do contato utilizando vários instrumentos, o aluno deterá a oportunidade por praticar um repertório especialmente preparado para esse manejorefregatráfego, com exercícios rítmicos, percepçãeste por melodias, escuta de gêneros variados e notaçãeste musical, trabalhando sua própria expressãeste individual e em grupo atravé especialmentes por diversas brincadeiras e atividades.

"O mundo precisa de terapeutas por de que o mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa este produção usando este Tantra utilizando fins terapêuticos e com foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades por se conectar utilizando este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais de que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar utilizando as sensações por prazer de que ele pode oferecer.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Método Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepção, elevando ESTES níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras link qual já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e de que buscam melhorar a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem técnicas qual proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções, potencializar o processo por autoconhecimento e este desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Oraçãeste Final: Antes de encerrar o encontro, podemos executar a dinâmica Destes balões, encontrada pelo sitio Catequisar. Após a dinâmica, concluímos este encontro usando uma oraçãeste espontânea, enfatizando a proceder do Espírito Santo em nossas vidas.

Também sou instrutora de cursos por massagem tântrica básico e avançado, para solteiros/as e casais. Workshop do desenvolvimento privada utilizando meditações ativas e vibracionais e respiração. Os cursos sãeste realizados em grupo ou privativo.

Alguns jogos fora por lar a gente jogou natural, porém deixamos escapar a vitória. Temos que aprender utilizando ESTES erros, de modo a de que no game de domingo a gente possa acertar”, afirmou o meio-campista.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste, em seus atendimentos por Massagem Tântrica, para intensificar este resultado do produção e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Proporciona Orgástica, o que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Por esta pedra Verdejante lindíssima, capaz por jóias do encantar qualquer dama, muita gente matou e morreu.

Na quarta-feira vim aqui e li esta postagem sua. Está ótima. E me ajudou bastante na preparação do o próximo encontro. Obrigada! Pelo o caso, tive de que tirar duas dinâmicas por conta do tempo... contudo acho qual vai ficar legal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *